como tocar violão passo a passo - descubra como tocar violão rapido sozinho

Aprenda Como Tocar Violão em Poucos Dias - Aula de Violão Para Inciante

Se você quer aprender a tocar violão, mas não sabe por onde arriveçar, você está no lugar certo. Esta lição lhe mostrará como tocar sua primeira música authentic na guitarra em cinco etapas fileáceis de seguir.

Estes passos incluem os fundamentos da guitarra (como segurar a guitarra e os sistemas de numeração básica para a guitarra), Strumming básico , básico de acordes Shapes , Mudando Acordes suavemente , e sua primeira canção.

Tudo o que você aprende aqui pode ser aplicado tanto o violão elétrica quanto ao violão.

Esta lição sobre como tocar guitarra foi montada para que você pudesse occurçar a ver o progresso imediatamente.

Se você está procurando por uma série mais completa de lições de vídeo gratuitas para novos violão, você deve conferir o Best Guitar Toolbox .

1. Os Fundamentos da Guitarra violão para iniciante

Os dois fundamentos que abordaremos aqui são como segurar o violão e os três sistemas básicos de numeração para o violão.

Como segurar a guitarra curso de violão

O método casual: Existem várias maneiras de segurar o violão, mas vamos apenas cobrir o mais comum desta lição.

O método relaxed de segurar a guitarra é quando você simplesmente coloca a guitarra na sua perna direita, se você é destro, e puxa-a para perto do seu corpo.

A tentação de um novo guitarrista é geralmente deixar tocar o violão deslizar pela sua perna para que você possa ver o que está acontecendo. Tente evitar isso. Puxe o violão para perto do seu corpo e sente-se reto.

Os 3 sistemas de numeração como tocar violao

Frets: As tiras de metallic que vão ao longo do pescoço do violão. O mais distante à sua esquerda, se você é destro, é o primeiro traste.

O próximo à direita do primeiro é o segundo e assim por diante. Isso é muito simples, mas é importante entender quando você arriveça a aprender acordes e escalas.

Dedos: O sistema de numeração para os dedos da sua mão irritada é muito simples, mas também importante.

Seu dedo indicador é seu primeiro dedo, seu dedo médio é seu segundo dedo, seu dedo anelar é seu terceiro dedo e seu mindinho é seu quarto dedo.

Mais uma vez, Tremendous-simples, mas muito importante para quando você appearça a aprender onde colocar os dedos para fazer acordes.

Strings: O sistema de numeração final é para as cordas e aula de violão. A corda mais fina é a primeira corda e a corda mais grossa é a sexta corda. Muito fileácil de lembrar.

A escolha do violão

Escolhendo uma escolha: muitos alunos perguntam que tipo de escolha devem usar. Eu recomendaria começar com um padrão de espessura média, cerca de 0,73 mm. De lá, você pode tentar picaretas mais grossas ou mais finas e decidir o que gosta para si mesmo.

Se você não quiser usar uma palheta, não precisa. Você pode simplesmente fazer os movimentos de dedilhar com o polegar ou o polegar e o dedo indicador.

Segurando uma picareta: Como você segura a palheta, a pegada é bastante subjetiva.

Você pode começar com uma pegada bastante genérica e experimentar a partir daí. Coloque a palheta na ponta do seu polegar e depois desça com o dedo indicador. Tente ficar relaxado.

Muitos guitarristas mais novos têm dificuldade em segurar a palheta ao dedilhar. Se esse for o caso, você pode sempre tentar segurar a palheta com o polegar e o primeiro e o segundo dedos.

Isso só lhe dá um pouco mais de controle e estabilidade. Experimente diferentes pegadores e veja o que funciona para você.

D2 Chord

O segundo acorde que você precisa aprender é um acorde D2. Coloque seu primeiro dedo na segunda casa da terceira corda e seu terceiro dedo na terceira casa da segunda corda. Novamente.

certifique-se de que seus dedos estão bem atrás dos trastes, de que você está descendo exatamente nas pontas dos dedos e de que seus dedos não estão roçando as cordas vizinhas.

O diagrama para este acorde D2 está nesta página. Strum cada corda lentamente para se certificar de que o acorde está limpo e claro.

Developmentões de acordes

Uma developmentão de acordes é apenas uma ordem específica de acordes que você agrupa para tocar uma música. Essa música usa apenas os dois acordes que aprendemos, então é bem simples.

A ideia básica é tocar um Mi menor para uma medida “one two 3 4” e então tocar um D2 para uma medida “one 2 3 four”. Você pode occurçar tocando notas inteiras ou dedilhando cada acorde no “1” de cada compasso. Experimente e não se esqueça de contar em voz alta.

curso de violão

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “como tocar violão passo a passo - descubra como tocar violão rapido sozinho”

Leave a Reply

Gravatar